E-mail:
Senha:
Nome:


E-mail:





Vazio

 Delegacia Regional de Macaé


Chiquinho: na defesa dos músicos

Dentro da sua política de ir aonde o músico está, buscando intensificar cada vez sua presença junto à categoria na defesa dos seus interesses, o SindMusi mantém em Macaé desde o dia 1º de julho uma Delegacia Regional. Quem está à frente do atendimento aos músicos é o sócio remido do sindicato, Francisco Carlos Amaral. Além de Macaé, a delegacia abrange as cidades de Campos de Goytacazes, Quissamã e Itaperuna.

Cantor e percussionista, Chiquinho, como é conhecido, é um músico muito atuante na região, com vários serviços prestados na defesa dos direitos da categoria. Lutar pela dignidade dos músicos é uma das principais bandeiras do novo Delegado Regional. "É preciso que os direitos dos músicos sejam respeitados. E a frente de luta para isso é o sindicato", afirma Chiquinho.

Na delegacia, os músicos poderão se associar, fazer cadastramento nos benefícios e solicitar acompanhamento e orientação jurídica. O local também servirá como área de convergência dos músicos para debater e aprimorar as relações de trabalho e de vida dos músicos.

O endereço da delegacia é Rua Dr. Julio Olivier, 93, no Centro de Macaé (perto do Mercado Municipal). Telefone (22) 98847-8067.

Atendimento, segunda ,quarta e sexta das 13:00 às 17:00 h. email:amaralregional.sindmusi@gmail.com