E-mail:
Senha:
Nome:


E-mail:





Vazio

 Convênios e Benefícios

Nossos convênios beneficiam exclusivamente os associados do SindMusi que estejam em dia com suas obrigações sindicais (anuidade e contribuição), sendo extensivo aos dependentes.

Silvestre Saúde
A nova gestão do Sindimusi, preocupada em oferecer benefícios aos seus associados, vem através deste, comunicar o mais novo convênio firmado entre este Sindicato e a operadora de planos Silvestre Saúde.

Este convênio traz, além da tradição do nome Silvestre, opções de planos de saúde, com locais de atendimento de qualidade e com um desconto especial para os associados que estiverem em dia com o Sindimusi.

Para maiores informações, entre em contato com Mônica Dias pelo telefone 99642-4542 (whatsapp), funcionária do Silvestre Saúde, designada para atender a este Sindicato.

CulturaPrev
Os profissionais da cultura têm um plano de previdência complementar exclusivo, administrado pela Fundação Petrobras de Seguridade Social - Petros, um dos maiores fundos de pensão do país. Trata-se do Plano CulturaPrev. Ao aderir ao CulturaPrev, você tem à sua disposição um plano de previdência complementar com custos reduzidos e totalmente confiável. Clique aqui para conhecer!

Sul América Seguro Saúde e Unimed-Rio
Planos de saúde sob medida para você e sua família. Tenha a proteção das melhores assistências médicas em todo o país, com ampla rede referenciada e carências reduzidas. Ligue de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30 e veja o quanto vale a pena!
Administradora: Qualicorp Administradora de Benefícios S.A. Tel: 4004-4400

Nova parceria com a Madrepérola Corretora de Seguros e All Care Benefícios

O SindMusi-RJ fez uma parceria perfeita com a Madrepérola Corretora de Seguros e All Care Benefícios. Plano de saúde com preços especiais para todos os associados e seus dependentes!
Seguro para instrumentos musicais.
Tem dúvidas? Fale com um consultor pelo telefone 21 99798 8882 ou clique aqui para acesso direto via Whatsapp.

Atendimento Jurídico - agendamento pelo telefone (21) 3231-9850 Celular: 99889-4152
Áreas Cível e Previdenciária - Drª Adriana Lomanto (Convênio-Primeira consulta R$100,00)
Área Trabalhista - Drª Ludmila Maia (Atendimento gratuito)

Dentista Eliane Tassis
Tratamentos de excelência nas áreas de Clínica Geral, Dentística, Prótese, Clareamento, Endodontia, placas miorrelaxantes e outros atendimentos especializados.
Seu consultório fica em Copacabana, na Rua Miguel Lemos, perto do metrô Cantagalo, telefones 3813-4094 e 95902-9796.


Divulgação do evento do associado nas redes sociais do SindMusi

A Agenda SindMusi encontra-se em nosso site e é o espaço reservado aos nossos sócios para divulgação de seu trabalho. Para ter o trabalho divulgado no Facebook (Sindicato dos Músicos do Estado do Rio de Janeiro - SindMusi) e no Instagram (@sindmusirj) basta enviar o material com no mínimo uma semana de antecedência para sindicatodosmusicosrj@gmail.com


Acompanhe o SindMusi
: estamos também sempre abertos aos sócios, que podem sugerir temas ou assuntos para o site do SindMusi. Fique de olho em todos os nossos canais de comunicação: site, Facebook e Instagram. É nossa função manter o músico bem informado sobre o mercado musical do Rio. É obrigação do músico estar antenado.


Centro de Saúde Veiga de Almeida

Serviços de odontologia, psicologia, fisioterapia (RPG, acupuntura, piscina e sala de condicionamento físico), fonoaudiologia e nutrição
Desconto de 20% mais barato que o da tabela do Centro de Saúde, que já é diferenciado em relação à tabela de mercado.
Para mais informações, acesse www.uva.br


Universidade Veiga de Almeida
Programa Interação Universidade Empresa da Universidade Veiga de Almeida - UVA, que oferece condições especiais aos conveniados e seus dependentes, nos vários cursos oferecidos em seus três campi.
Condições especiais:
- Isenção da taxa de inscrição no vestibular.
- Desconto de 20 % do valor integral das mensalidades nos cursos de Graduação e Superiores de Curta Duração para pagamento até o dia 10 de cada mês.
- Desconto de 20% a 40 % do valor integral das mensalidades para Portadores de Diploma que desejarem ingressar, com isenção de vestibular, nos cursos de Graduação.
- Desconto de 10% nos cursos de Pós-graduação Latu Senso, a partir da segunda parcela.
- Desconto de até 20% nos cursos de Extensão.
- Desconto de 20% nos cursos de Línguas (CLC Idiomas).
Informações Gerais: (21)2574-8888 - www.uva.br
Campus: Tijuca - Rua Ibituruna, 108 - Maracanã - Tel: (21) 2574-8927
Barra da Tijuca - Av. gen. Felicíssimo Cardoso, 500 - Tel. (21) 3325-2333
Cabo Frio - Estr. de Perynas, s/n - Tel: (22) 2647-5199


ACM - Associação Cristã de Moços do RJ - Unidade Lapa
Desconto de 20% e isenção de inscrição para os associados e funcionários (esposa e filhos de 6 a 15 anos), estagiários e terceirizados na categoria de Associado Pleno.
Modalidades físicas, como Ginástica: Jogging local, Alongamento, Jump, Step, Localizada Gap, Localizada, Local-Power, Lambadance, Hidroginástica, Natação, Condicionamento Físico, Voleibol, Futsal, basquetebol, Handebol.
Rua da Lapa, 86 - Centro - RJ
Tel.: (21) 2509-5727 Fax.: (21) 2222-9012/ acmrj@acmrj.com.br


Desconto Restaurante Marzipan
Agora o músico associado pode desfrutar das delícias do Restaurante Marzipan com 10% de desconto! O Marzipan Restaurante alia comida contemporânea com requinte e bom gosto, comodidade e conforto. Operando em sistema self-service com um menu variado que inclui saladas, sushi, pratos quentes e sobremesas, atende aos paladares mais exigentes. É só apresentar a carteirinha de associado e aproveitar! O restaurante fica na Rua Santa Luzia, 798, terceiro andar - Cinelândia.


Centro Municipal de Referência da Música Carioca Artur da Távola
Os associados (em dia) do SindMusi garante meia entrada em todos os espetáculos.
Rua Conde de Bonfim, 824 - Tijuca.


Luthier Marcus Goulart

Serviços de manutenção e reparo do seu instrumento de cordas (violino, viola, violoncelo e contra-baixo).
Rua das Marrecas, n°40, sala 810.