Convênios e Benefícios

Nossos convênios beneficiam exclusivamente os associados do SindMusi que estejam em dia com suas obrigações sindicais (anuidade e contribuição), sendo extensivo aos dependentes.

CulturaPrev
Os profissionais da cultura têm um plano de previdência complementar exclusivo, administrado pela Fundação Petrobras de Seguridade Social - Petros, um dos maiores fundos de pensão do país. Trata-se do Plano CulturaPrev. Ao aderir ao CulturaPrev, você tem à sua disposição um plano de previdência complementar com custos reduzidos e totalmente confiável.
Tel: 0800 025 35 45/ www.petros.com.br

Sul América Seguro Saúde e Unimed-Rio
Planos de saúde sob medida para você e sua família. Tenha a proteção das melhores assistências médicas em todo o país, com ampla rede referenciada e carências reduzidas. Ligue de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30 e veja o quanto vale a pena!

Administradora: Qualicorp Administradora de Benefícios S.A.
Confira no rodapé da página o PDF com a tabela de preços dos planos oferecidos.

tendimento Jurídico - agendamento pelo telefone (21) 3231-9850
Áreas Cível e Previdenciária - Drª Adriana Lomanto
Segunda feira das 12:30 às 17:00 h

Área Trabalhista - Drª Ludmila Maia
Terças e quintas das 12:30 às 17:00 h

Assistência Funeral
Auxílio para a família do músico associado cadastrado.

Compra de LPs, CDs e DVDs raros
Se você é colecionador ou tem interesse em raridades musicais de diversos gêneros, tem agora uma oportunidade ímpar para qualificar ainda mais seu acervo ou simplesmente curtir aquele som inesquecível. A Satisfaction Discos dá ao associado em dia com o sindicato desconto de 10 por cento na compra de qualquer produto oferecido pela loja.

O convênio também dá direito ao músico associado expor seu trabalho em um uma área na entrada da loja, que será vendido em forma de consignação. As bases serão acertadas diretamente entre os responsáveis pela loja e o músico.

O acervo da Satisfaction Discos reúne LPs e também CDs e DVDs, nacionais e importados, com predominância do rock internacional. Mas jazz, blues e MBP também são disponibilizados, entre outros gêneros. A loja traz em seu acervo verdadeiras raridades.

A Satisfaction Discos fica na Rua Francisco Sá, 95, loja K - Copacabana.

Espaço para ensaios e aulas
Uma oportunidade única para a realização de ensaios e cursos. Convênio com o Sindicato Interestadual dos Trabalhadores na Indústria Cinematográfica e do Audiovisual (STIC) permite ao associado do SindMusi utilização das suas salas. As reservas devem ser feitas na sede do sindicato e custam oito reais para associados. O convênio é extensivo aos não sócios, sendo que para estes o valor para utilização das salas é um pouco maior, R$ 20.

A utilização das salas do STIC será concedida de acordo com a disponibilidade do sindicato e não poderá ultrapassar o limite máximo de três horas (por dia) por músico que fizer a reserva. A cessão das salas acontecerá sempre de segunda à sexta, no horário das 10h às 18h.

O endereço do STIC é Rua do Teatro 7, Largo de São Francisco - Centro.

Divulgação do evento do associado na Agenda do site e na News Semanal
A Agenda SindMusi encontra-se em nosso site e é o espaço reservado aos nossos sócios para divulgação de seu trabalho. Para ter o trabalho divulgado por esses canais basta enviar o material com no mínimo uma semana de antecedência para comunicacao@sindmusi.org.br.

Acompanhe o SindMusi:
estamos também sempre abertos aos sócios, que podem sugerir temas ou assuntos para o site do SindMusi. Fique de olho em todos os nossos canais de comunicação: site, Facebook, newsletter. É nossa função manter o músico bem informado sobre o mercado musical do Rio. É obrigação do músico estar antenado.

Acesso à Internet Banda Larga na sede
Para democratizar o acesso à informação, o sindicato disponibiliza em sua sede um computador com internet Banda Larga para uso exclusivo de seus associados.

Clínica Corpilux
Serviços prestados: Fisioterapia dermatofuncional em estética facial, corporal, capilar (queda, calvície, seborreia...), drenagem linfática, traumatologia e ortopedia, preventiva, sequelas de queimaduras, psoríase, pré e pós-operatório de cirurgias plásticas, reparadoras e ortopédicas. Cromoterapia clínica, Florais de Bach, Reiki Usui, relaxamento e outros.

Convênio: oferece desconto de 30% (trinta por cento) para os tratamentos dermatofuncionais e holísticos, e 15% ( quinze por cento) para os de fisioterapia geral.
Associados e dependentes: apresentar a carteirinha do SindMusi.

Consulta com hora marcada.
Atendimentos masculinos e femininos.

Endereço: Rua Dias da Cruz 414 sala 103 - Meiér
Rio de Janeiro - RJ - 207200-012
atendimento@corpilux.com.br

Orkut: Corpi lux Fisio Dermatofunfional
Twitter: @corpilux
Facebook: Corpi lux
Responsável: Dra. Valeria Sant'Anna ( Fisioterapeuta e Terapeuta holística)

Psicólogo - Dr. Bernardo Guerra
Concessão de desconto de 30% (sobre a tabela do CRP) por cada sessão.
Serviço: Psicoterapia Individual
Consultório: Avenida Nossa Senhora de Copacabana, 1059 Sala 402 - Copacabana, Rio de Janeiro.
Marcação de consultas: 2227-5935
E-mail: bernardoguerra@terra.com.br

Psicóloga - Dra. Eliane Miranda
Sessões de atendimento com desconto de 30% sobre o valor de cada sessão (valor vigente na data da consulta)
Tipo de Atendimento: adolescentes e adultos
Consultório: Rua Barão de S. Francisco, 373/ 303 - Vila Isabel (Pça. Barão de Drumond)
Tels: 3683-2917 e 9299-2534

Atendimentos psicológico e Musicoterápico - Raquel Siqueira
Atendimentos: Adolescentes, adultos, idosos
Atendimento a dependentes químicos, pessoas com sintomas de depressão, stress, ansiedade, transtorno de humor e fobias
Orientação profissional (planejamento e gerenciamento de carreira)
Desconto de 30% (trinta por cento) sobre o valor de cada sessão (valor vigente na data da consulta)

Centro de Saúde Veiga de Almeida
Serviços de odontologia, psicologia, fisioterapia (RPG, acupuntura, piscina e sala de condicionamento físico), fonoaudiologia e nutrição
Desconto de 20% mais barato que o da tabela do Centro de Saúde, que já é diferenciado em relação à tabela de mercado.
Para mais informações, acesse www.uva.br

Ótica Hiper Visão
Serviço óptico e lentes de contado (incluindo exame de vista).
Desconto de 20% à vista e 12% no crediário em até 06 (seis) vezes sem juros.
Matriz: R. Voluntários da Pátria, 45 Lj. B - Botafogo
Tels.: (21) 2527-2720/ 2286- 6052
Filial: R. Farani, 03, Lj. A - Botafogo

Universidade Veiga de Almeida
Programa Interação Universidade Empresa da Universidade Veiga de Almeida - UVA, que oferece condições especiais aos conveniados e seus dependentes, nos vários cursos oferecidos em seus três campi.
Condições especiais:
- Isenção da taxa de inscrição no vestibular.
- Desconto de 20 % do valor integral das mensalidades nos cursos de Graduação e Superiores de Curta Duração para pagamento até o dia 10 de cada mês.
- Desconto de 20% a 40 % do valor integral das mensalidades para Portadores de Diploma que desejarem ingressar, com isenção de vestibular, nos cursos de Graduação.
- Desconto de 10% nos cursos de Pós-graduação Latu Senso, a partir da segunda parcela.
- Desconto de até 20% nos cursos de Extensão.
- Desconto de 20% nos cursos de Línguas (CLC Idiomas).
Informações Gerais: (21)2574-8888 - www.uva.br
Campus: Tijuca - Rua Ibituruna, 108 - Maracanã - Tel: (21) 2574-8927
Barra da Tijuca - Av. gen. Felicíssimo Cardoso, 500 - Tel. (21) 3325-2333
Cabo Frio - Estr. de Perynas, s/n - Tel: (22) 2647-5199

CEL - Centro Educacional da Lagoa
Direito a 10% de desconto na escolaridade da creche ao vestibular, dos filhos ou netos dos sindicalizados. Unidades Jardim Botânico, Barra da Tijuca, Norte Shopping e Ilha do Governador
Tel.: (21) 2536-3500 / www.cel.com.br

Espaço Cultural Tocando em Você & Jardim Escola Tempo de Infância
* Escola de Arte e Centro de Terapias
Isenção de Matrícula, Desconto nas mensalidades
15% aulas coletivas de música, teatro, dança e artes plásticas;
10% aulas individuais de arte;
30% do Centro de terapias Integradas à Arte: Psicopedagogia, Psicomotricidade, Psicologia, Musicoterapia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Dançaterapia, Arteterapia e terapia Ocupacional;
20% nos Projetos Especiais: Yoga para Crianças, Jovens e Adultos; Oficinas de Cinema; Tecnologia Musical e Percussão; Violino para Crianças.
Endereço: Rua General Roca, 362 - Tijuca
Tel: 2567-4378 / tocandoemvoce@gmail.com

Centro de Produção do Espaço Cultural Tocando em Você
Descontos de 20%: Shows e Bailes - Grupo de Choro e MPB; Baile com Orquestra entre outros.
No show "Tempo de Infância" excelente opção para comemorar o Dia das Crianças e/ou confraternizações diversas;
Concerto de Natal com Orquestra Coral Infantil;
Oficinas de arte para reciclagem e programas anti-stress;
Desconto de 20% no Projeto Colônia de Férias com Arte e Passeios - Julho/Janeiro

Jardim Escola Tempo de Infância
Descontos de 100% na matrícula e 20% na mensalidade
Endereço: Rua Guapiara, 18 -Tijuca
Tel:2284-0085 / tocandoemvoce@gmail.com

Instituto Tocando em Você
(para dependentes de associados com renda mensal até dois (02) salários)
Projeto Social Tempo de Infância - Oficina Coral
Projeto Talentos do Futuro - Capacitação Artística - Teatro, Música, Artes Plásticas e Dança
Faixa etária: 06 a 21 anos
Orquestra Tocante
Ponto de Estadual Cultura Tocando o Rio - Capacitação Música, Artes, Multimídia e Turismo Cultural para jovens de 14 a 21 anos - Convênio SEC e Minc
Endereço: Rua General Roca, 362 -Tijuca
Tel: 2568-5451 / tocandoemvoce@gmail.com

Musimagem - Conservatório Brasileiro de Música
Desconto de 30% no curso "Música para Imagem".
Local: Conservatório Brasileiro de Música - Centro Universitário, Av. Graça Aranha,57/12º Andar - Centro
Tels: (21) 3478-7600/ 3478-7610
E-mail: cultural@cbm-musica.org.br

ACM - Associação Cristã de Moços do RJ - Unidade Lapa
Desconto de 20% e isenção de inscrição para os associados e funcionários (esposa e filhos de 6 a 15 anos), estagiários e terceirizados na categoria de Associado Pleno.
Modalidades físicas, como Ginástica: Jogging local, Alongamento, Jump, Step, Localizada Gap, Localizada, Local-Power, Lambadance, Hidroginástica, Natação, Condicionamento Físico, Voleibol, Futsal, basquetebol, Handebol.
Rua da Lapa, 86 - Centro - RJ
Tel.: (21) 2509-5727 Fax.: (21) 2222-9012/ acmrj@acmrj.com.br

Hotel Fazenda Galo Vermelho - Vassouras
Desconto de 10% sobre os valores de baixa temporada
Todos os meses do ano são baixa temporada exceto (janeiro e julho)
O desconto não é válido para feriados e as reservas deverão ser efetuadas de acordo com a disponibilização do Hotel.
Endereço.: Rodovia RJ 121 n0 6814 - Vassouras
Telefone.: (24) 2491-9500

Villa Harmonia Paraty Pousada
Desconto de 20% (vinte por cento) sobre as diárias balcão tanto na baixa quanto na alta temporada, inclusive feriados (conforme tabela vigente na época da hospedagem)