E-mail:
Senha:
Nome:


E-mail:





Vazio

 Notícias

Rádio da Espanha busca talentos musicais brasileiros

O programa radiofônico "Brasil es mucho más que samba", do Centro de Estudos Brasileiros, produzido pela Rádio Universidad, da Universidade de Salamanca, na Espanha (frequência 89.0 FM de Salamanca), está com inscrições abertas para o projeto "Novos talentos da música brasileira na Espanha". O programa está em sua sétima temporada.

Podem se inscrever músicos e intérpretes brasileiros residentes no Brasil, maiores de idade, tanto de maneira individual quanto coletiva.

De acordo com o regulamento, o programa não se responsabiliza por obras de autores que não estejam em consonância com os respectivos direitos autorais. A direção do programa parte da premissa de que os titulares das músicas possuem os direitos das mesmas.

Ainda segundo as normas apresentadas, os compositores e intérpretes das músicas apresentadas concedem os direitos de emissão dentro do programa e autorizam, pelo ato da inscrição, todas as ações promocionais que suponham a reprodução total ou parcial, sem que haja remuneração, de todos os trabalhos e materiais apresentados à iniciativa para sua difusão em qualquer meio de comunicação. O programa também se reserva o direito de efetuar uma cópia digital das obras selecionadas, garantindo, em todo caso, os direitos de autor e propriedade intelectual dos mesmos.

Os dados pedidos são: nome do músico, dupla ou grupo; gênero musical; definição do músico, dupla ou grupo em uma frase. Cidade e estado de origem do participante; email de contato do músico: nome completo de um representante para contato; email (alternativo) e telefone de contato do representante indicado; resumo da história musical do (s) participante (s); resumo do trabalho atuais e principais realizados: links úteis para divulgação do trabalho do (s) participantes (s) - página web, blogs, páginas e perfis em redes sociais, canal youtube, vimeo etc.

Clique aqui para ter acesso ao formulário de inscrição. Para outras informações:
brasilesmasquesamba@gmail.com.

Além do site, o programa possui ainda uma plataforma de podcast e uma página no facebook.

compartilhe:

 

Voltar