Encontro de Cordas: atenção ao prazo de inscrição

O mês de setembro está chegando e com ele V Encontro Internacional de Cordas, promovido pelo Conservatório Dramático e Musical "Dr. Carlos de Campos", ou Conservatório da cidade de Tatuí, como é conhecido. As inscrições para participantes estão abertas em duas categorias: voltadas a interessados com ou sem nenhum conhecimento musical. Podem participar das atividades artísticas e pedagógicas programadas pessoas de qualquer idade, residentes no país ou no exterior.

As inscrições podem ser realizadas pela internet, correios ou pessoalmente. A taxa de inscrição é de R$ 40, que deve ser paga até o dia 27 de agosto no caso dos executantes, e até 10 de setembro no caso dos ouvintes. Após estas datas, somente é possível inscrever-se na modalidade "ouvinte", pagando o custo de inscrição de R$ 60, se ainda houver vagas. A divulgação dos aprovados para executante ocorrerá a partir do dia 10 de setembro. A lista com os nomes será divulgada no site do Conservatório de Tatuí.