E-mail:
Senha:
Nome:


E-mail:





Vazio

 Notícias

Feira de música: seleção para participar da Womex

Empreendedores culturais brasileiros têm uma boa oportunidade para participar da Womex 2014. O edital Conexões Cultura Brasil - Negócios, lançado pela Secretaria da Economia Criativa do Ministério da Cultura (MinC), está selecionando 20 empreendedores culturais para participar da 20ª edição da feira de música, reconhecida como o maior do mundo.

O evento acontece de 22 a 26 de outubro, em Santiago de Compostela (Espanha) e conta com importantes compradores e vendedores da indústria da música. A iniciativa é realizada em parceria com o Ministério das Relações Exteriores.

A Womex é uma grande oportunidade de networking para os empreendedores do setor musical. O evento reúne empresas e formadores de opinião do mundo inteiro que buscam novidades e oportunidades de negócios. Participam representantes de festivais, de distribuidoras e de plataformas inovadoras no mercado da música, além de casas de shows, centros culturais, editoras, agentes, selos e imprensa internacional.

O MinC selecionará, por meio do edital, os empreendedores brasileiros que receberão ajuda de custo de cerca de R$ 7.500,00 (sujeito a variações cambiais) para participar deste evento. Podem se inscrever artistas ou seus representantes executivos; técnicos; agentes e empreendedores culturais e criativos; produtoras; distribuidoras e representantes de festivais interessados em acompanhar a feira e as rodadas de negócios.  

As inscrições para pleitear o apoio do Ministério da Cultura vão até 31 de agosto. As regras e as condições de participação estão disponíveis em: http://goo.gl/Rrq1Id. As dúvidas sobre o edital e o processo de inscrição devem ser encaminhadas ao email culturabrasilnegocios@cultura.gov.br.

compartilhe:

 

Voltar