E-mail:
Senha:
Nome:


E-mail:





Vazio

 Notícias

Prêmio Brasil Criativo: ainda dá para participar

Músicos, atores, estilistas, artesãos, designers. Essas algumas das 22 atividades criativas brasileiras que serão reconhecidas pelo Ministério da Cultura, através do Prêmio Brasil Criativo. A premiação abrange cinco campos de interesse da economia criativa: criações culturais e funcionais, audiovisual e literatura, patrimônios, artes de espetáculo e expressões culturais, além do prêmio de reconhecimento por trabalho consagrado.

Após a inscrição online, um grupo de 30 curadores fará a seleção dos trabalhos, em seguida haverá uma eleição por voto popular na internet. A seleção final será feita pelos especialistas que escolherão um trabalho de cada categoria. A cerimônia de premiação será realizada no dia 3 de dezembro, no Auditório Ibirapuera, em São Paulo. Os ganhadores receberão prêmio em dinheiro e 40 horas de capacitação em sua área para aprimorar e reconhecer seu empreendimento.

A data-limite para participar do prêmio é 25 de setembro, conforme já divulgou o SindMusi quando da abertura das inscrições.

Clique aqui para ter acesso à inscrição.

compartilhe:

 

Voltar