Editais de cultura da Oi recebem inscrições

A Oi Futuro está com editais abertos para o seu programa de patrocínios culturais incentivados 2014/2015, que apoia projetos em várias áreas artísticas. Um a nível nacional, e outro específico para o Rio de Janeiro. Os projetos têm que estar apoiados, a nível nacional, por Leis Estaduais de incentivo à Cultura em todo o Brasil, e, a nível estadual, por Leis Estaduais e Municipais de Incentivo à Cultura. As inscrições vão até o dia 10 de novembro.

A seleção nacional de projetos culturais abrange as categorias de música, artes cênicas, artes visuais, audiovisual, cultura popular, dança, intermídia, literatura, mobile art, tecnologia e novas mídias, todas em diversos formatos e com subcategorias.

A seleção de projetos para a programação dos centros culturais no Rio de Janeiro está voltada para as áreas de música, artes cênicas, artes visuais, audiovisual, dança, intermídia: exposições, eventos, espetáculos de artes integradas com ênfase na convergência de linguagens e pensamento: seminários, encontros, conferências, ciclos de palestras e debates.

A participação em ambos editais é gratuita. Podem se inscrever pessoas físicas e jurídicas proponentes de projetos culturais. O edital esclarece que a participação somente poderá ser tida como validada quando o participante receber uma mensagem "seu projeto foi inscrito com sucesso". O processo de seleção será divulgado pelo site:
www.oifuturo.org.br.

Clique aqui para ter acesso aos regulamentos dos editais e as fichas de inscrição.