E-mail:
Senha:
Nome:


E-mail:





Vazio

 Notícias

Sesi-SP seleciona projetos culturais para 2015

Música, artes cênicas, literatura, audiovisual e artes visuais. Essas as áreas contempladas no Edital de Chamamento 2015 para seleção de projetos culturais, aberto pelo Serviço Nacional da Indústria (Sesi-SP). As inscrições vão até o dia 13 de novembro e devem ser feitas exclusivamente pelo site www.sesisp.org.br/cultura, onde são encontrados também os editais.

Na música, estão contempladas as modalidades Arte Educação, com seleção de atividades que proporcionem a vivência musical de forma lúdica e interativa, tendo a música como eixo condutor; Séries Erudita e Popular, com análise de projetos destinados a formações instrumentais, vocais e de conjuntos musicais de diversos gêneros da música nestas duas vertentes; e a Série Internacional, que aparece pela primeira vez este ano e contempla à captação de projetos de grupos e artistas de diferentes partes do mundo. Os projetos destinados a modalidade Arte Educação, destinam-se aos centros de ensino da rede Sesi-SP.

Dúvidas e esclarecimentos sobre o conteúdo deste edital, deverão ser encaminhadas para a Divisão de Educação e Cultura do Sesi-SP pelo e-mail editaisdec@sesisp.org.br, sendo necessária a identificação do projeto e da modalidade de referência.

compartilhe:

 

Voltar