E-mail:
Senha:
Nome:


E-mail:





Vazio

 Notícias

Eleita nova diretoria do SindMusi 2014/2018

Dentro de um clima de absoluta tranquilidade, a Chapa 1 - "Compromisso e Trabalho", única inscrita, foi eleita para a direção do SindMusi, gestão 2014/2018. O segundo e último dia de votação foi encerrado às 16h com cem por cento dos votos dedicados à chapa única. Não houve votos brancos ou nulos.

Para o presidente eleito, que toma posse com toda a nova diretoria no dia 19 de dezembro, o violonista e cantor Álan Magalhães, são muitos os desafios da nova gestão. "Temos um conjunto de metas, estabelecidas de forma bastante objetiva. O principal ponto é o combate a informalidade. A reboque vem a valorização do trabalho e a questão do músico entender que ele é um trabalhador. Nossos companheiros se vêem somente como artista, ignorando que antes de tudo ele é um trabalhador. A questão de gênero também não será esquecida. É preciso, pois as peculiaridades do gênero feminino precisam de uma atenção maior", afirma.

A mescla de músicos da atual gestão com a chegada de outros que pela primeira vez integram o movimento sindical foi a base da composição para a Chapa "Compromisso e Trabalho". "Procuramos juntar a experiência com a renovação. Dessa forma, a nova diretoria poderá aprofundar e ampliar os êxitos obtidos com os novos desafios", avalia a atual presidente do SindMusi e integrante da chapa", a violista Déborah Cheyne.

A nova diretoria está constituída pelos seguintes músicos: Álan Magalhães (violonista e cantor); Abel Machado (cavaquinista); Anjo caldas (percussionista); César Ehmann (violonista/produtor musical); Darcy da Cruz (trompetista); Déborah Cheyne (violista); Denize Rodrigues (saxofonista); Helena Buzack (violista e violinista); Joana Queiroz (clarinetista/saxofonista); João Bani ((percussionista); Kleber Vogel (violinista e bandolinista); Luciana Requião (baixista/professora); Morais do Acordeon (acordeonista); Nilze Carvalho (cantora/bandolinista); Régis Gonçalves (percussionista e baterista); e Tim Rescala (compositor/produtor musical).

A contagem dos votos pela mesa apuradora encontra-se gravada em vídeo e disponível na sede do SindMusi para os associados.

compartilhe:

 

Voltar