E-mail:
Senha:
Nome:


E-mail:





Vazio

 Notícias

Secretaria de Cultura abre edital de Carnaval

A Secretaria estadual de Cultura (SEC) do RJ abriu nesta terça-feira (9/12) chamada Pública para a seleção de projetos do Carnaval 2015. O edital irá fornecer apoio financeiro de até 1 milhão de reais a eventos carnavalescos e a desfiles de agremiações e grupos.

Poderão se inscrever tanto grupos formais quanto informais, que devem ser representados por pessoas físicas ou jurídicas de natureza cultural. Dentre os projetos contemplados devem estar grupos de bate-bolas, folião original, ranchos, afoxés, boi-pintadinho, blocos de embalo, blocos de enredo, bandas carnavalescas, escolas de samba dos municípios do interior, escolas de samba mirins, escolas de samba dos grupos "B", "C" e "D", bailes populares e eventos carnavalescos ou pré-carnavalescos.

A secretaria irá analisar o histórico e a tradição do proponente, junto com seu impacto sociocultural em sua localidade de atuação. As inscrições são gratuitas e vão até este domingo(14/12), devendo ser feitas exclusivamente no portal www.cultura.rj.gov.br. Outras informações podem ser obtidas por e-mail (editaldecarnaval2015@gmail.com) ou telefone (21) 22168500, ramais 230/232.

compartilhe:

 

Voltar