E-mail:
Senha:
Nome:


E-mail:





Vazio

 Notícias

EBC inscreve para banco de projetos até dia 31

Conforme já divulgado pelo SindMusi, quando da abertura do edital, o Banco de Projetos da Empresa Brasil Comunicação (EBC), edição 2014/2015, está com inscrições abertas. Assim, você que é músico, mas que também atua como produtor independente, tem até o dia 31 de dezembro para fazer sua inscrição.

O banco é um sistema online para o cadastro de propostas de conteúdos audiovisuais, radiofônicas ou multimídia para as plataformas da EBC.

Encerrado o prazo para cadastramento das propostas, terá início o processo de avaliação. Para inscrever os projetos, os produtores devem criar um login e senha no sistema online. O resultado da seleção 2014/2015 será divulgado ainda no primeiro semestre de 2015.

A empresa investe na produção independente de conteúdos artísticos, educativos, culturais ou jornalísticos a serem vinculados na TV Brasil, da TV Brasil Internacional, TV Brasil Web, Rede Nacional de Comunicação Pública - RNCP, Portal EBC e Sistema Público de Rádios.

Podem cadastrar projetos pessoas jurídicas de direito privado, com ou sem fins lucrativos; pessoas jurídicas de direito público; e pessoas físicas ou jurídicas identificadas como produtoras independentes.

compartilhe:

 

Voltar