E-mail:
Senha:
Nome:


E-mail:





Vazio

 Notícias

Orquestra em Arraial do Cabo: inscrição está no fim

Conforme divulgado pelo SindMusi, quando da abertura do edital, a prefeitura de Arraial do Cabo está com inscrições abertas para a prova seletiva da Orquestra de Câmara que está sendo montada na cidade. As vagas são para oito instrumentistas, sendo quatro violinistas, dois violonistas, um violoncelista e um baixista. O corpo de músicos e musicistas será responsável, além de atender aos eventos artísticos da cidade, acompanhar a Cia Municipal de Dança e ajudar a propagar a música clássica e popular na cidade e região.

Caso você esteja interessado, atenção ao prazo de inscrição que vai até o dia 30 de janeiro, com a prova sendo realizada em 10 de fevereiro. Os selecionados serão anunciados no dia 13.

A seleção terá como avaliadores o regente e coordenador da orquestra, o professor Sérgio Gabriel, o superintendente de cultura, Fernando Rezende, e outro avaliador ainda em estudo. Para se inscrever, o candidato tem que ter mais de 18 anos, portar xérox do documento de identidade, CPF, comprovante de residência (moradores de outras cidades também podem participar) e uma foto 3x4. No ato da inscrição, o candidato irá receber o regulamento com todas as especificações como: carga horária, remuneração etc. A inscrição custa R$ 40 e deve ser feita no Centro Cultural Manoel Camargo - Avenida da Liberdade, s/n, Centro, anexo ao prédio da Prefeitura de Arraial do Cabo.

compartilhe:

 

Voltar