Osesp ainda inscreve para audição de violino e viola

Já divulgado pelo SindMusi, quando da abertura do edital, a Fundação Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (OSESP) está com audições abertas para o preenchimento de vagas de violinista e violista. As inscrições estão abertas até o dia 5 de fevereiro e devem ser feitas pelo correio com o preenchimento de uma ficha que deverá ser impressa e enviada junto ao currículo do candidato. Ainda de acordo com o edital na internet, a direção poderá pedir ainda programas de concerto, cartas de recomendação, gravação em áudio ou vídeo e outros documentos comprobatórios.

Tanto o violinista quanto o violista vencedores receberão o mesmo salário, que pode ser conferido na página das audições no site da Osesp. A lista de pré-candidatos sairá após o dia 11 de fevereiro e, a partir disso, os candidatos pré-selecionados passarão por um processo seletivo através de audição a ser realizada nos dias 2 e 3 de março na Sala São Paulo. A Osesp ainda disponibilizará um pianista para acompanhamento, ficando facultativo ao candidato a realização da audição com pianista próprio. Fora isso, o translado, hospedagem e quaisquer outras despesas serão de responsabilidade dos candidatos.

O nome a constar para o envio do material é "Fundação Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo - Audições e Concursos" A/C: Joel Galmacci - Gerência de Orquestra. O endereço da fundação é Praça Júlio Prestes, 16 - 2º andar CEP: 01218-020 São Paulo (SP) - Brasil. Contatos podem ser feitos pelos (+55 11) 3367 9627/ 3367 9628.O e-mail para dúvidas é audicao@osesp.art.br