SindMusi promove evento para o Dia da Mulher

Com a experiência adquirida em conciliar várias atividades como mãe, esposa e ainda administrar os afazeres domésticos, as mulheres têm alcançado voos cada vez mais altos na sociedade e, é claro, no mercado de trabalho.

Então, esqueça aquele velho conceito de que é mulher é sexo frágil. A mulher hoje está, mais do que nunca, na luta pelos seus direitos. E o SindMusi é parte integrante deste desafio com a realização de eventos voltados para a questão de gênero, como por exemplo o consagrado seminário "A Mulher na Música", já na sua sexta edição.

No mês dedicado a mulher, não poderia ser diferente. O SindMusi marca presença em mais um evento voltado para ela. Com uma programação variada, o sindicato realiza no dia 9 de março, na sua sede, um encontro que reunirá a VJ Letícia Pantoja, com a palestra "Projeção Feminina: o mercado de trabalho da mulher artista, pelo olhar de uma vj"; a professora de educação física Carmen Tribuzy, que dará uma sessão de ginástica holística; e, para finalizar, a maquiadora e caracterizadora de personagem Ludmilla Rocha, que realizará um workshop de maquiagem, numa consultoria de imagem profissional.

Participe!

Evento: Dia da Mulher
Data: 9/3/2015
Horário: das 14hs às 18hs
Local: Sindicato dos Músicos do Estado do Rio de Janeiro
Endereço: Rua Álvaro Alvim, 24/grupo 405

A PROGRAMAÇÃO
Ginástica Holística- Carmen Tribuzy
45 min - 14h30 às 15h15 h

VJ- Leticia Pantoja
Palestra: "Projeção feminina: o mercado de trabalho da mulher artista, pelo olhar de uma VJ".
40 min - 15h20 às 16h

Coffee Break 16h às 16h15