E-mail:
Senha:
Nome:


E-mail:





Vazio

 Notícias

Dia da Música seleciona bandas e artistas

A versão brasileira do Fetê de la Musique, que surgiu na França em 1982 para celebrar a chegada do verão no hemisfério norte, está prestes a estrear no país. Em junho deste ano, o evento irá realizar mais de 100 shows em São Paulo e no Rio de Janeiro, além de outras cidades no Brasil, que terão um circuito off. Por isso, estão abertas as inscrições para bandas ou artistas solo que queiram integrar a programação.

Através de voto popular na internet, seleção de curadores ou dos locais conveniados ao circuito, cada um dos inscritos terá uma conta na qual os internautas poderão acessar e assistir conteúdo. A interação, de acordo com a organização, é total, e tanto o público quanto críticos e casas de show poderão escolher seus artistas.

Os artistas selecionados para o circuito off do Dia da Música farão seus shows no dia 20 de junho em espaços culturais (bares, casas noturnas, teatros, escolas etc) espalhados pelo Brasil. No dia seguinte, 21 de junho, tocam em São Paulo e Rio de Janeiro os escolhidos pelos curadores e pelo público.

compartilhe:

 

Voltar