E-mail:
Senha:
Nome:


E-mail:





Vazio

 Notícias

Rio Banda Fest: inscrições para o rock independente

Você que é músico tem uma banda de rock, pode participar do mais novo festival do gênero. Promovido pela Secretaria municipal de Cultura, o Rio Banda Fest faz parte do calendário oficial do aniversário de 450 anos da cidade. O objetivo do evento é revelar novos talentos do rock independente carioca e dar oportunidade para bandas autorais da cidade apresentarem seu trabalho ao público, concorrendo a prêmios em dinheiro.

As inscrições vão até o dia 15 de abril e, finalizada essa primeira etapa, um juri técnico irá selecionar vinte bandas inscritas. A divulgação destas ocorrerá dia 22 de abril, data a partir da qual o público poderá votar no seu conjunto favorito. No segundo dia de maio, haverá uma apresentação simultânea em cinco espaços culturais da rede municipal, e a partir daí os votos do público e o técnico se juntarão para avaliar quais bandas irão para a fase final.

Um mês depois, no dia 4 de junho, ocorrerá a finalíssima, com as cinco bandas mais votadas se apresentando no Circo Voador. Ao final, serão escolhidos dois vencedores, sendo um pelo voto popular e um pelo júri técnico. As premiações para ambos é de 10 mil reais.

compartilhe:

 

Voltar