E-mail:
Senha:
Nome:


E-mail:





Vazio

 Notícias

Interior do Rio tem dois festivais de música

Duas cidades do interior do Rio de Janeiro terão, dos dias 17 ao 19 e do dia 17 ao 26 de abril, festivais regados com comida, música e poesia. O distrito de Conservatória, que fica dentro do município de Valença, irá receber nessa sexta e final de semana a primeira edição do Festival Café Cachaça e Serenata, enquanto Ipiabas, que faz parte de Barra do Piraí, recebe do dia 17 ao dia 26 o 12º circuito Café Cachaça e Chorinho.

Em ambos os festivais, a programação é bastante variada. Em Conservatória, o Seresteiro Quinani, que conta a história da serenata na cidade, o compositor e cavaquinista Ronaldinho do Cavaquinho e Juliana Maia, que mistura MPB, samba, seresta e chorinho em suas apresentações, além da exposição de produtos artesanais, como café, cachaça, licores e doces, são algumas das atrações destacadas.

Em Barra do Piraí, por sua vez, o tradicional chorinho tem lugar cativo, bem como o samba de Felipe Torres e sua banda, o rock de André Medeiros e o sarau musical "Do café ao chorinho", apresentado pelo grupo artístico da UGB.

compartilhe:

 

Voltar