E-mail:
Senha:
Nome:


E-mail:





Vazio

 Oportunidades

Oficina de Sanfona na Escola de Música Villa-Lobos

A Escola de Música Villa-Lobos está com inscrições até o dia 10 de agosto para a Oficina de Sanfona. As vagas são limitadas, podendo se inscrever tanto alunos já matriculados na escola quanto os não matriculados.

A oficina é composta de oito encontros, totalizando 16 horas de carga horária. As aulas ocorrem no Auditório Guerra-Peixe, sempre às segundas-feiras, de 10 de agosto a 05 de outubro, em duas turmas: Turma A, das 17h às 19h; e Turma B, das 19h às 21h. É preciso que o aluno tenha instrumento próprio.

As aulas são coletivas e irão apresentar aspectos teóricos e práticos da técnica do acordeon. Será utilizado um repertório de exercícios e composições com diferentes níveis de dificuldade.

Ao longo das aulas a percepção musical passará por diferentes instrumentistas, em sua maioria, brasileiros, estimulando a percepção dos diversos modos de tocar, timbres, técnicas e estilos.

Serão propostos arranjos com diferentes níveis de dificuldade e simplificados para que os alunos iniciantes possam tocar junto com os mais desenvolvidos.

A ficha de inscrição está disponível clicando aqui e na secretaria da Escola.

compartilhe:

 

Voltar