SindMusi e FIM realizam o I Ciclo Webinar

Iniciado em setembro e com término previsto para novembro de 2020, o I Ciclo Webinar SindMusi é um ciclo de encontros online, formato webinar, que reúne semanalmente, em dois dias da semana, os principais profissionais do setor de música para a apresentação e discussão de temas inerentes e relevantes para a profissão de músico no Brasil.

Com o intuito de informar e levar amplo conhecimento para os músicos, o I Ciclo Webinar SindMusi tem trazido temas como Direitos Autorais e Conexos, Direitos Trabalhistas, Formas de Financiamento Coletivo, Desenvolvimento de Trabalhos em Plataformas Digitais, Saúde do Músico em Tempos de Pandemia, entre outros.

O evento é gratuito e permite a interação em tempo real entre convidados e a audiência, que pode enviar perguntas ou pedir mais informações sobre os temas expostos. Para assistir e participar, basta acessar o canal do SindMusiRJ no Youtube (http://shorturl.at/giR19) ou o perfil do sindicato no Facebook. Os encontros são gravados e estão disponíveis integralmente no canal do Youtube para serem assistidos após seu término e em outros dias e horários.

O I Ciclo Webinar SindMusi é uma realização do Sindicato dos Músicos do Estado do Rio de Janeiro com o apoio da Federação Internacional de Músicos – FIM.

Visite nossas redes sociais:
. Instagram | @sindmusirj
. Facebook |

Para se associar, mande uma mensagem para o nosso Whatsapp: https://bit.ly/3mvwUHE