Campanha Anistia SindMusi 2020. Não perca!

O SindMusi está com uma campanha imperdível para o músico associado regularizar sua situação com o sindicato e ainda ajudar à entidade a buscar o equilíbrio para o pagamento das suas contas, vitais para o seu funcionamento no dia a dia. Hoje, toda e qualquer entidade da esfera sindical luta pela sua própria sobrevivência. As mudanças no mundo do trabalho diante das inovações tecnológicas e da reforma trabalhista aprovada após o golpe de 2016 trouxeram obstáculos à atuação do movimento sindical

As reformas exigidas são profundas e inadiáveis. Mas, neste momento o que precisamos é apagar o incêndio para que possamos prosseguir.

Assim, diante deste quadro, a saída é uma só: nos ajudarmos. E é dentro dessa ótica que o SindMusi apresenta a Campanha Anistia SindMusi 2020.

A base dela, como já dissemos, é a união.

A campanha é simples. Todos os associados que se encontram em atraso, independente do tempo da dívida, poderá regularizar sua situação pagando apenas R$ 130,00. Este valor é referente à anuidade atual e ao pagá-la o associado tem sua situação regularizada junto ao sindicato.

O que existia para trás é quitado e somente voltará a pagar o sindicato nas futuras anuidades. A de 2021, que vence a partir de março, por exemplo. Não há dívidas anteriores.

A hora é de nos ajudarmos e tocar nosso sindicato, que é em suma a trincheira de luta em defesa da categoria que representa. E que precisa de um mínimo para poder continuar oferecendo os serviços ao associado. Assistência jurídica, convênios, webinars, além do diálogo com as categorias de trabalhadores da música por intermédio das nossas mídias sociais. Site - http://www.sindmusi.org.br/site/ e Face - https://www.facebook.com/sindmusi

Então, vamos construir essa unidade?

Juntos somo mais fortes!

Mais informações com Andrea Mendes pelo telefone 99889-4152.