LIvro de Ouro: músico, ajude o SindMusi na luta por seus direitos

A reforma trabalhista foi catastrófica para a organização dos trabalhadores brasileiros. O imposto sindical, abolido pela reforma do governo Temer, representava a maioria esmagadora das receitas das entidades sindicais.

A pandemia agravou mais situação, impossibilitando a realização de várias ações que geravam algum tipo de receita.

O SindMusi não tem nenhuma outra receita. Todos os cortes possíveis de despesas já foram feitos. A saída nesse momento crucial foi à busca pela boa e velha ferramenta que tem na solidariedade à sua base: o Livro de Ouro, inspirado na tradição dos finais de ano. Mas vamos precisar dessa solidariedade durante um certo tempo, para manter nossas obrigações administrativas, operacionais e financeiras.

Atuar em parceria com todas as pessoas que se relacionam conosco é uma marca de nossa história e mais uma vez contamos com a ajuda de todos(as). Para issso, basta uma doação espontânea e voluntária de qualquer valor para a conta bancária abaixo:

BANCO BRADESCO
AGÊNCIA: 2545
CONTA CORRENTE: 9.480-3
SINDICATO DOS MÚSICOS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
CNPJ: 27.903.624/0001-75
PIX: 27.903.624/0001-75

Juntos somos mais fortes!