SindMusi tem contas de 2020 aprovadas por unanimidade

Conforme edital de convocação publicado aqui no site do SindMusi e na sua fanpage do facebook, além do envio por lista e newsletter aos seus associados, o sindicato realizou no dia 12 de janeiro Assembleia Geral Extraordinária para apreciação das contas relativas ao exercício de 2020. Devido à pandemia da Covid-19, a assembleia foi realizada por meio da plataforma digital Google Meet, com primeira chamada às 14h e a segunda, e definitiva, às 14h30. Quatro associados compuseram o plenário, que aprovaram as contas por unanimidade.

A assembleia foi aberta pelo tesoureiro do SindMusi, José Luiz Maia, que abordou os desafios da atual gestão, como readequar à estrutura e os gastos do sindicato ao dificílimo quadro em que se encontram inseridas as entidades sindicais diante das medidas tomadas pelo governo o que se refere à reforma trabalhista e o fim do imposto sindical.

L
ogo a seguir, o vice-presidente do SindMusi, Bernardo Fantini, fez uma apresentação por meio de recurso de compartilhamento de tela do Google Meet, com planilhas de receita e despesa e sua movimentação mensal. Os dados foram analisados e conferidos pelo plenário que, por unanimidade, aprovou as contas referentes ao exercício de 2020.

A transparência e à exatidão do livro caixa da entidade, elaborado pela gerente administrativa do sindicato, Andrea Mendes, foram itens destacados por todos. “Trabalho que facilitou em muito à análise das contas pelos presentes à assembleia”, finalizou Fantini.