Cursos e Workshops

Conheça os Cursos & Workshops promovidos pelo SindMusi !

O SindMusi oferece diversos cursos em sua sede.

De segunda à sexta temos aulas de Percepção Músical (e THE) com a Professora Cristina Bhering, Violão e Harmonia com Luiz Otávio Braga, Inglês Conversação, Pandeiro com Clarice Magalhães, Baixo elétrico com o músico Ney Conceição e Percussão geral com Robertinho Sorriso. Venham se inscrever e aprimorar seu conhecimento no SindMusi.

Entre em contato conosco: 99914-2855

IATEC E INTENSIVO DE MÚSICA

Se você quer começar o ano se preparando melhor para o mercado de trabalho uma boa opção é estudando. Além dos cursos e workshops, muitos gratuitos, oferecidos na sede do SindMusi, batalhamos para fechar uma parceria com a Iatec e a GAB, que oferecem descontos de até 50% para associados. Confira as opções de curso nos sites: www.iatec.com.br e www.intensivodemusica.com.br. Não deixe de conferir também os cursos do sindicato que voltam em março.

Para conhecer outras atividades em nossa agenda, clique aqui.

Quer conhecer todos os benefícios oferecidos aos sócios SindMusi? Clique aqui e confira todas as vantagens de um associado.