Comunicado: SindMusi agora está no Banco do Brasil. Campanha de anistia continua valendo. Aproveite!

O SindMusi tem um importante comunicado para seus associados. O sindicato agora conta com os serviços do Banco do Brasil no gerencimento da sua conta. Assim, estamos recebendo sua colaboação para manutenção das nossas atividades no apoio e defesa dos interesses dos músicos na conta corrente 406739-8/agência 392-1 ou pelo pix sindicatodosmusicos@gmail.com.

Aproveitamos para lembrar que a campanha "Anistia SindMusi", criada em 2020, continua valendo este ano.

E o que é a campanha? Todos os associados que se encontram em atraso, independente do período, podem regularizar por sua situação pagando apenas R$ 130,00. Este valor é referente a anuidade atual. Ao pagar, a situação financeira do associado junto ao sindicato fica atualizada.

Qualquer pagamento a partir daí ocorrerá somente no próximo ano.

Dessa forma, os associados em atraso regularizam sua situação com a entidade e ainda colaboram para que o sindicato se estabilize financeiramente e possa atender as demanda de todos os músicos.

O sindicato é a sua categoria. Fortaleça sua entidade na luta pelos direitos do músico!