Nota de pesar - Moisés Nascimento (Sururu De Capote)

A diretoria do SindMusi externa aqui o seu profundo pesar pelo falecimento do músico Moisés Manoel do Nascimento (foto), ocorrido nesta sexta-feira (1/10), fundador da banda "Sururu De Capote". Em meados de 1980, Djavan precisou formar uma banda para a turnê do disco “Alumbramento”. O grupo, batizado de Sururu de Capote, o acompanharia até 1984, marcando a sonoridade e a fase de maior sucesso de sua carreira, com os álbuns “Seduzir” (1981) e “Luz” (1982).

Abaixo a nota divulgada pelos integrantes da banda:

"A @sururudecapoteoficial comunica a todos a partida do nosso querido amigo e fundador da nossa banda @moisesmanoeldonascimento !

Antes de tudo, nos solidarizamos a esta enorme família Nascimento, @mattosnascimento @dinhonascimentooficial e todos neste momento difícil.

Moisés estará sempre em nossos corações por emanar tanta alegria e cumplicidade em uma década de @sururudecapoteoficial . Além de sua notável habilidade com seu instrumento @moisesmanoeldonascimento desempenhava sempre um espírito de integração e grupalidade essencial para a vida da nossa banda, que tanto esteve junta nas viagens, hotéis e shows com @djavanoficial .

Moisés esteve junto na gravação de #seduzir #luz #meulado e tantos outros sucessos.

Sentiremos muitas saudades nosso eterno irmão @moisesmanoeldonascimento e dedicaremos nossa eterna gratidão e lembranças de toda a sua história e trajetória. Muito obrigado!

Com carinho, sua eterna banda @sururudecapoteoficial".