E-mail:
Senha:
Nome:


E-mail:





Vazio

 Notícias

Prêmio Funarte Festivais de Música: inscrições abertas

Os músicos interessados em participar do Prêmio Funarte Festivais de Música 2021 têm até o dia 1º de novembro para se increver. São contemplados no edital o valor de um milhão de reais, sendo 24 propostas para a realização de espetáculos musicais, debates, palestras, oficinas, entre outras atividades relacionadas a festivais de música considerados relevantes no país. Cada projeto contemplado receberá R$ 40 mil, perfazendo um total de R$ 960 mil em prêmios e o restante destinados a custos administrativos.

A seleção dos projetos será realizada em três etapas: Habilitação, Avaliação e Análise documental. A primeira, uma triagem eliminatória, tem o objetivo de verificar o correto preenchimento do formulário, anexos obrigatórios e cumprimento das exigências do edital. Já a Avaliação, classificatória, será realizada por uma comissão de seleção composta por sete membros – sendo seis deles especialistas da sociedade civil e um servidor do Centro da Música da Funarte. Mais informações sobre o processo seletivo estão nos itens 7, 8 e 9 do edital. Critérios de avaliação encontram-se detalhados no item 10.

Os interessados em participar do concurso devem ler com muita atenção todo o edital – disponível no link abaixo. Caberá ao responsável pela inscrição acompanhar a atualização das informações sobre o edital, aqui.

Acesse aqui o edital

Acesse aqui o link para o formulário de inscrições

Pedidos de esclarecimentos podem ser enviados para o email: festivais.cemus@funarte.gov.br

compartilhe:

 

Voltar