Mercado da música: parceria SindMusi oferece bolsas

Se você tem interesse em se capacitar para o mercado da música, não pode perder essa parceria entre o SindMusi e a Escola Música & Negócios. Desenvolvido para quem quer conhecer a fundo o universo da indústria da música, o Music Business EAD 30 horas é um curso totalmente online que você assiste quando quiser na plataforma Hotmart, podendo usar o notebook, desktop ou aplicativo para celular e tablet também. São 20 aulas que combinam vídeos, textos e links complementares e os três primeiros associados em dia com SindMusi que se inscreverem ganharão bolsas integrais. O curso oferece 50 por cento de desconto para quem se inscrever até o dia 1º de dezembro, no valor de R$ 380 por matrícula.

O programa está em https://www.musicaenegocios.com/music-business-basico-ead e as inscrições podem ser feitas acesssando https://pay.hotmart.com/E60797525A.

O programa é destinado a músicos, compositores, produtores, técnicos, profissionais de comunicação e marketing, rádio e TV, advogados interessados em direito autoral, promotores de eventos, gestores de casas de shows e festivais e outros profissionais com interesse no mercado da música. Os certificados serão emitidos pela Escola Música & Negócios e serão dados aos alunos que assistirem 75% dos encontros, ou seja, 15 aulas, e respondam um Quiz com 10 perguntas sobre o que foi apresentado. A partir da efetivação da matrícula, o aluno tem quatro meses para completar o curso. Serão criados grupos de whatsapp, de forma que possam ser trocadas ideias e desenvolvimento de parcerias. Também serão organizadas rodadas de negócios para apresentação de artistas e startups.

Entre os professores do Music Business EAD, estão Guta Braga, Camila Arias, Ingrid Berger, Paula Novo, André Izidro, Ricardo Rodrigues, Leo Feijó e Marcos Xi.