E-mail:
Senha:
Nome:


E-mail:





Vazio

 Notícias

Orquestra Cesgranrio: abre edital para novos músicos

A Orquestra Sinfônica Cesgranrio (OSC) está com inscrições abertas para seleção de novos músicos. As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas por email (orquestra@cesgranrio.org.br), e vão até o dis 17 de janeiro. Os candidatos deverão estar regularmente matriculados e frequentando curso superior de Música (Licenciatura ou Bacharelado em Instrumento) ou cursos técnicos de Instrumento de instituições reconhecidas pelo MEC. As audições acontecerão nos dias 25, 26 e 27, no Teatro Cesgranrio - rua Santa Alexandrina, 1011 – Rio Comprido. O edital está disponível no site da entidade https://cultural.cesgranrio.org.br/.

Nas audições serão selecionados músicos para os seguintes naipes: violino, viola, violoncelo, contrabaixo, flauta e piccolo, oboé, clarineta, fagote, trompa, trompete e percussão. O participante devrá residir no Rio de Janeiro. O vínculo do estudante com a Orquestra Sinfônica Cesgranrio será feito por termo de compromisso de estágio em parceria com o CIEE – Centro de Integração Empresa-Escola. A bolsa-auxílio oferecida é de R$ 900,00 (novecentos reais), mais R$ 200,00 (duzentos reais) de auxílio-transporte. A A carga horária a ser cumprida será de 30 (trinta) horas semanais flexíveis.

A OSC é uma “orquestra escola”, com o objetivo de proporcionar aos estudantes a vivência musical em um ambiente profissional, com ensaios e apresentações regulares, promovendo o aperfeiçoamento desses futuros profissionais.

compartilhe:

 

Voltar