Faça parte desta poderosa rede de contatos

Caros, músicos!

O SindMusi chega à quinta edição do Guia do Músico.

Uma trajetória vitoriosa do nosso sindicato na disponibilização de uma ferramenta utilíssima para todos os profissionais envolvidos na realização da música no Estado do Rio de Janeiro. Músicos, produtores, lojistas, editores, estúdios, escolas de música, entre outros, têm no Guia um poderoso elo na formação de uma rede de contatos entre os profissionais dos setores que compõem o segmento musical.

A quinta edição do Guia do Músico reflete à postura do SindMusi, em estar sempre conectado a contemporaneidade exigida pelo seu tempo. Sem essa visão, o trabalho em atender as necessidades e anseios da categoria dos músicos ficaria prejudicado. Os dias de hoje exigem confiabilidade e rapidez para uma gestão eficaz.

Dentro deste contexto, que tem na sustentabilidade o eixo central para os dois requisitos acima citados, é que apresentamos o novo Guia do Músico, inteiramente online.

E várias são as novidades desta nova formatação.

De cara, com esta mudança o acesso ao Guia poderá ser feito de qualquer lugar do planeta, ampliando assim os horizontes desta respeitada e já consagrada publicação do mercado musical.

Entre as novidades, a atualização com as novas mídias existentes, permitindo a divulgação dos contatos das principais redes sociais e de quaisquer outras que venham a ser utilizadas.

A partir de agora o Guia amplia os recursos digitais, permitindo exposição de foto para todos os anunciantes, além da possibilidade de postagem de release, banner e vídeo. Outra novidade é que o Guia ficará hospedado dentro do site do SindMusi, complementando assim a disponibilização em um só lugar de diversos links de informações úteis e confiáveis.

Com essa nova plataforma, o novo Guia passa ao patamar de um facilitador de negócios. Aliado a credibilidade que goza no mercado, a objetividade e rapidez agora alcançadas tornam o Guia do Músico online uma ponte entre o músico e o mercado extremamente eficaz.

Para divulgar seu trabalho, envie para o e-mail dir.comunicacao@sindmusi.org.br uma foto no formato jpeg nas dimensões 137 x 78 pixels, além dos dados (nome artístico, instrumentos, atividades profissionais), contatos (telefones, e-mails, redes sociais, websites) e release (texto de no máximo 500 caracteres).

Temos certeza que o novo Guia - e tudo o que ele oferece - em muito facilitará um melhor gerenciamento da carreira do músico. É a preocupação do SindMusi em ver o músico atualizado com o mercado da música, o que é fundamental e irreversível em nossos dias.

Aproveite e utilize ao máximo o seu Guia!

Pesquisa