E-mail:
Senha:
Nome:


E-mail:





Vazio

 Notícias

Natura Musical abre inscrições para 2014

Voltado para artistas, produtores, promotores e todos que possuem uma relação com o universo da música, sejam pessoas físicas ou jurídicas, o programa Natura Musical está com inscrições abertas para o seu edital nacional. Nesta edição estão sendo investidos R$ 6,4 milhões em projetos artísticos que tenham a música como eixo principal por meio de recursos próprios da empresa e leis de incentivo.

As inscrições vão até o dia 16 de maio e deverão ser realizadas exclusivamente pelo site
www.naturamusical.com.br, no qual os proponentes poderão acessar o regulamento, o formulário de inscrição e o modelo de planilha orçamentária utilizados no edital. Não será necessária a prévia inscrição do projeto no Programa Nacional de Apoio à Cultura (Lei Rouanet).

A escolha dos projetos patrocinados será feita a partir da avaliação de uma consultoria especializada e por uma comissão técnica independente, que recomendará os melhores projetos para a escolha da Natura. A análise dos projetos considera critérios como adequação ao programa, visibilidade, relevância, excelência, motivação, potencial de mobilização, democratização do acesso, abrangência, viabilidade e custo benefício.

O programa de patrocínio foi criado em 2005, no apoio a projetos de todos os formatos: de lançamentos de trabalhos de novos artistas a nomes consagrados, de relevantes trabalhos de pesquisa a projetos de conteúdos em novos formatos.

Clique aqui para ter acesso ao edital.

compartilhe:

 

Voltar