E-mail:
Senha:
Nome:


E-mail:





Vazio

 Notícias

Encontro internacional de saxofonistas inscreve

Os saxofonistas brasileiros têm de 13 a 16 de agosto uma boa oportunidade para mostrar seu talento e trocar experiências com músicos de vários países. É que neste período estará sendo realizado o 6º Encontro Internacional de Saxofonistas, no conservatório de Tatuí, interior paulista. Simultaneamente ao evento acontece o II Congresso Latino-americano de Saxofonistas (o Alasax). O congresso faz sua estreia no Brasil.

Conforme já divulgado pelo SindMusi, quando da abertura das inscrições, o prazo para participantes executantes (aqueles que desejam tocar nas aulas técnicas) se inscreverem no evento vai até o dia 25 de julho. Demais interessados podem se inscrever até 4 de agosto. Os 40 primeiros interessados que efetuarem o pagamento da taxa de inscrição terão direito, também, a alojamento gratuito.

A inscrição poderá ser feita pelo site do conservatório, pelo correio ou pessoalmente no Centro de Produção do Conservatório de Tatuí.

As inscrições são abertas para profissionais da área de qualquer lugar do país, sejam profissionais, estudantes ou amadores. Sugere-se que o inscrito possua seu próprio instrumento.

compartilhe:

 

Voltar