E-mail:
Senha:
Nome:


E-mail:





Vazio

 Notícias

Conexão Cultura Brasil divulga resultado

A Secretaria de Economia Criativa (SEC), do Ministério da Cultura, divulgou nesta terça-feira (9/9) a lista das propostas habilitadas a receber apoio para participação na Womex 2014, considerada a maior feira de música do mundo, referida no edital Conexão Cultura Brasil #Negócios, além da lista de propostas habilitadas e inabilitadas do Edital Conexão Cultura Brasil #Intercâmbios, para viagens a serem realizadas em novembro.

Para o Conexão Cultura Brasil #Negócios, a SEC recebeu 143 propostas. Dentre elas, 56 foram habilitadas para a etapa de seleção. O resultado final dos 20 selecionados será divulgado até o próximo dia 25 de setembro.

Já para o Conexão Cultura Brasil #Intercâmbios, a secretaria recebeu 566 propostas. Foram habilitadas 101 delas para a etapa de seleção. O resultado final, após a fase de seleção, será divulgado até o final do mês de setembro.

Conforme estabelecem os editais, os proponentes considerados inabilitados têm dois (2) dias para entrar com recurso, ou seja, até 23h59 do dia 11/9 (quinta-feira).

Na fase de recurso, para ambos os editais, não é possível enviar novos documentos, apenas demonstrar que os documentos obrigatórios já estavam anexados na inscrição.

O recurso deverá ser feito pelo e-mail culturabrasilintercambios@cultura.gov.br. Clique aqui para ter acesso ao formulário de recurso.


*Com informações do MinC
.

compartilhe:

 

Voltar