E-mail:
Senha:
Nome:


E-mail:





Vazio

 Notícias

Bolsas para músicos brasileiros em Amsterdã

A Secretaria da Economia Criativa (SEC) do Ministério da Cultura, em parceria com o Nuffic Neso Brazil e a Embaixada do Reino dos Países Baixos, está disponibilizando duas bolsas integrais para cursos de introdução musical no Conservatório de Amsterdã, na Holanda.

As inscrições vão até o dia 7 de novembro e devem ser feitas por meio do edital Conexão Cultura Brasil #Intercâmbios.

As bolsas integrais do Conservatório de Amsterdã são para dois cursos: uma para introdução à música clássica e outra para introdução ao jazz. Os cursos, ministrados em inglês, têm duração de 4 a 12 semanas, com início em janeiro de 2015. Os interessados, além de se inscreverem no edital, devem procurar o Conservatório por meio do e-mail:
info@nesobrazil.org.

Parte da Escola de Artes da Holanda, o Conservatório de Amsterdã é um dos centros mais vibrantes de música, arte e cultura da região. A escola conta com professores renomados e tem um compromisso com a multidisciplinaridade, a inovação e o desenvolvimento artístico de seus estudantes.

Outras 14 instituições internacionais oferecem mais de 80 vagas de intercâmbio dentro do Programa. Confira as oportunidades em:
http://culturadigital.br/intercambio.

compartilhe:

 

Voltar