E-mail:
Senha:
Nome:


E-mail:





Vazio

 Notícias

Osesp abre vagas para o Coro Acadêmico

Criado em 2013, o Coro Acadêmico da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo está oferecendo 11 vagas - de titulares ou suplentes - para os naipes de soprano, contralto, tenor e baixo até o dia 27 de janeiro. Além disso, haverá também a disponibilidade de bolsas. Os requerimentos para participar do processo de seleção são: ter entre 18 e 35 anos, ter experiência em canto coral e conhecimento musical e ter realizado aulas de técnica vocal. É precisdo ter o ensino médio completo. Veja informações complementares aqui.

Para se inscrever, o interessado deve enviar apenas por correios a ficha de inscrição preenchida e assinada; o currículo abreviado com experiência do candidato; carta de referência de professor de canto; fotocópia de CPF, RG, comprovante de conclusão de ensino médio ou superior e comprovante de endereço; fotografia tamanho 3x4 e uma fotocópia das peças a serem executadas; por fim, uma gravação em cd (formato mp3) ou dvd (formato vob) de duas peças, sendo uma peça de câmara de livre escolha e uma ária de ópera barroca ou clássica de livre escolha.

O processo começa com a pré-seleção, tendo como base o material enviado para inscrição, cujo resultado sairá no dia 6 de fevereiro. Terminada essa primeira seleção, serão realizadas audições nos dias 9 e 10 de fevereiro com as mesmas duas peças enviadas em CD ou DVD para a fase 1.Todos os documentos devem ser enviados para "Fundação Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo" aos cuidados da Coordenação do Coro Acadêmico, cujo endereço é Praça Julio Prestes, 16 - 2º andar. CEP 01218 -020 - Campos Elíseos - São Paulo.

compartilhe:

 

Voltar