Samba/Boemia Carioca

lançamento do CD Saudações, com a participação especial da cantora Alcione e dos compositores Toninho Geraes e João Martins. Nesse segundo disco, o grupo reafirma sua sonoridade (o samba) que poderá ser comprovada pela maestria de Wanderson Martins (cavaquinho e direção musical), e pelo elenco de músicos e percussionistas que participarão do show: Anderson Rocha (teclados), Franklin Marques (banjo e coro), Dudu Dias (baixo), Dudu Oliveira (flauta e sax tenor), Marcelinho (violão 7 cordas), Paulo Bonfim (bateria); Dalton (caixa e pandeiro); Pedrinho Ferreira (tantan), Federal (surdo), Jessica Maia e Marcelo Tedo (percussão), Mariana e Renato da Rocinha (coro) e Gustavo Conde (voz e chick balde). Neste novo trabalho estão presentes saudações ao amor, aos mistérios, orixás e outras entidades; saudações às ruas e à proteção contra perigos e demandas. O CD reverencia um dos maiores valores do povo brasileiro, a fé. Além de louvar a natureza e seus deuses.

Data: 28 de abril (terça-feira)
Local: Imperator - Centro Cultural João Nogueira
Endereço: Rua Dias da Cruz, 170 - Meier